

Políticas OGMA
Código de Ética e Conduta e Políticas da OGMA
A OGMA procura assegurar o mais alto nível de integridade corporativa e ética em todos os seus negócios. As políticas da OGMA sustentam os padrões de comportamento esperados e refletidos, principalmente, no nosso Código de Ética e Conduta. Todas as nossas políticas e procedimentos exigem que os colaboradores e parceiros de negócios atuem sempre de acordo com todas as leis e regulamentos aplicáveis e as diretrizes internas da empresa.
Política Anticorrupção da OGMA
A Política Anticorrupção da OGMA estabelece as diretrizes e compromissos da empresa para combater todas as formas de corrupção, com uma visão clara e objetiva de que qualquer ato de corrupção é intolerável e será disciplinado tempestivamente pela empresa. A política também estabelece diretrizes para assegurar a conformidade com as leis anticorrupção e a correta gestão dos relacionamentos nos negócios, a prevenção de conflitos de interesse, o trato com doações e patrocínios, a oferta e recebimento de presentes e hospitalidades, bem como a contratação e realização de negócios com terceiros, com especial atenção àqueles que possam agir em nome da OGMA. A política anticorrupção estabelece também todo o processo de prevenção, aprovações e diligências específicas (due diligence) em relação a qualquer contratação (cliente e/ou fornecedor) ou parceria a serem efetuada pela empresa, com o objetivo de assegurar um alto nível de integridade na condução de negócios com ou em nome da empresa.
Política de Controlo de Exportação da OGMA
A directiva de Controlo de Exportação orienta os colaboradores nas operações internacionais, desde a importação até à exportação de materiais, serviços ou informações controladas, e na obtenção de dados precisos e suficientes sobre os controlos aplicáveis, garantindo assim, a conformidade com as diversas regras de controlo de exportação, destacando-se entre estas, as dos Estados Unidos da América e da União Europeia.