logo
Pesquisa
  
Pesquisa
Eventos
  
Eventos
Notícias
  
Notícias
pt
Scroll
Voltar ao início
banner

Formação e Comunicação

Comprometemo-nos com a formação continua e com a comunicação com as nossas Pessoas, por meio de ações conscientes e em cumprimento com os valores e princípios da nossa Empresa.

Formação

A conscientização dos temas de Compliance é construída por meio de formações contínuas, para evitar violações ou qualquer desvio de conduta frente aos valores, princípios e diretrizes da OGMA.

Dentre os objetivos do Programa de Formação, é possível destacar os seguintes:

 

- Disseminação dos valores, normas, políticas e procedimentos da OGMA sobre a conduta ética e íntegra nos negócios.

 

- Execução de formações para todos os colaboradores e administradores, incluindo os membros do Conselho de Administração, Direção Executiva e colaboradores de áreas especialmente dedicadas a assegurar as regras e procedimentos da empresa, tais como as áreas dedicadas a compras, vendas, atividades financeiras, o departamento jurídico e as áreas de relações governamentais, desenvolvimento de novos negócios, auditoria e controlos internos.

 

- Utilização de diversos mecanismos de educação e conscientização tais como recursos online, palestras, workshops, avaliações de aprendizagem, certificações e suporte de especialistas em cada tema.

Comunicação

A consciência sobre os temas de Integridade e Compliance é reforçada mediante a comunicação interna e externa. Todos os colaboradores são informados sobre as novas medidas e desenvolvimentos via intranet, e-mail, e, principalmente, por meio da liderança, em reuniões regulares com suas equipas. Nosso público externo é informado sobre nossas iniciativas por meio do nosso website e outras formas de publicação.