

Boas práticas exigem compromissos sólidos
O sucesso da nossa Empresa depende diretamente das ações realizadas pelas nossas Pessoas, Clientes e Fornecedores. Deste modo, as nossas ações pautam-se pela honestidade, justiça, transparência e respeito.
O departamento de Compliance da OGMA disponibiliza informações relevantes que orientam o relacionamento da OGMA com os seus diversos intervenientes: Colaboradores, Clientes, Fornecedores e a Comunidade que a rodeia.
Neste âmbito, comunicamos os princípios de cidadania e sustentabilidade da OGMA, fortalecendo o alinhamento e compromisso da Empresa em torno da Ética e da Boa Conduta.
A OGMA dispõe de um Canal de Práticas Danosas – Helpline. Utilize este canal de comunicação para relatar, de forma segura e confidencial, questões que envolvam o incumprimento do Código de Ética e Conduta, e de práticas contabilísticas, fiscais ou financeiras da OGMA.

Compromisso com as Leis

Políticas OGMA

Formação e Comunicação
