APOIO AO CLIENTE E FORNECEDORES

Sabemos o que é mais importante para si, seja a pontualidade, a precisão técnica, a abordagem proactiva da segurança, a sustentabilidade ambiental ou a flexibilidade. Quaisquer que sejam as exigências do nosso Cliente, o nosso objectivo é superá-las, melhorando continuamente os nossos produtos e serviços. Servi-lo melhor e exceder as suas expectativas é o nosso objectivo número um.

Por este motivo, estabelecemos um forte compromisso com os nossos Clientes, Accionistas, Empregados e Parceiros: voar cada vez mais alto!

Se deseja contactar a OGMA, pode fazê-lo através dos seguintes contactos:

Telefone: +351 219581000

email: geral@ogma.pt

OUTRAS INFORMAÇÕES CORPORATIVAS:

AEROLINK

O AEROLINK é o website da OGMA para troca de informações entre a OGMA e os seus Clientes e Fornecedores.

Para aceder ao AEROLINK, clique no link abaixo. Irá necessitar de credenciais de acesso. Se não possui essas credenciais poderá pedi-las via AEROLINK.

 

INQUÉRITO À SATISFAÇÃO DO CLIENTE

A OGMA, sempre atenta à satisfação total dos seus Clientes, vem convidá-lo a dar a sua opinião, acerca da nossa empresa, através do preenchimento do nosso Inquérito de Satisfação do Cliente.

Pretendemos com esta iniciativa afirmar a nossa ambição de trabalhar em estreita parceria consigo, desenvolvendo soluções à sua medida, de modo a contribuir para a garantia do sucesso e desenvolvimento do seu negócio.

Por favor, use as suas credenciais de acesso para aceder ao Inquérito:
Username:
Password: